Se tem asas, voa

Aqui está o espaço para que todos os passarinhos que por aqui andam possam ter o merecido destaque...

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Ainda voltando a 2005!

Pois é, estava eu aqui lembrar-me do ano passado, quando não pude deixar de me lembrar de um comentário que considero ter sido a frase do ano:

"Piupiupiu piupiu piu piu piu piupiu!" Luís Reis (último exemplar da espécie Lululax panipius)

P.S.: Andei a informar-me e reconheço que errei (o que vale é que não fui o único... e obviamente que já o corrigi), para que não se volte a repetir deixo aqui a primeira
utilidade. :p

2 Comments:

Blogger piffadix said...

É bom ver que é preciso ir ao longinquo ano passado para poder ter uma frase de conteúdos dúvidosos uma vez que não percebo nada do que aparece escrito. É claro que sou um caso raro pois anda aqui muita gente que tem frases deste tipo todo o santo dia...

06 janeiro, 2006 16:14  
Anonymous Anónimo said...

m k maradice... anda praih mto passarinho dakeles com mto tmp livre...voam voam e nca saem do mm sitio, cada vez mais, estamos a lidar com espécies de passáros mais evoluídas, este último, autor do post, ja ganhou louros de ascendente ah espécie passarinhus journélious dada a sua aptidão para investigação da própria espécie, o k m deixa aki uma kestão, será k está para xegar o dia em k os pássaros governarão o mundo???...se sim oxalá seja um deles:D:D

06 janeiro, 2006 19:52  

Enviar um comentário

<< Home