Se tem asas, voa

Aqui está o espaço para que todos os passarinhos que por aqui andam possam ter o merecido destaque...

sexta-feira, março 03, 2006

Basket

Ok
Então é assim:
Quem gostar de Basket e de ajudar, no dia 12 de Março vai haver um jogo Porto vs Queluz (actuais campeões) em Queluz.
O bilhete custa 3 euros e todo o dinheiro que se fizer nesse jogo vai para (in/felizmente não é para nenhuma instituição) o ACROGYMCAQ - o nosso clube de ginástica acrobática para abater nos nossos custos numa viagem à Bélgica..
Vamos ajudar a representar o nosso Portugal no EuroGym!!!!!
Para quem estiver interessado (não me parece que haja muitos) mande-me uma msg ou email.

Informações:
F.C.Porto vs Queluz Sintra Património Clube
11 Março 2006
17h
3€

O bilhete não diz as horas mas quando souber completo..
AH! Quem for será contemplado com a minha presença pois a nossa classe de ginástica vai fazer a animação do jogo.. eheheheh!

2 Comments:

Blogger piffadix said...

Sabes que eu até ia, mas não estou cá. Se é pa chamar nomes a gajos vestidos de azul, conta sempre comigo!!eheh

03 março, 2006 11:30  
Blogger Azzrael said...

Podias ver se as tuas irmãs ou colegas delas querem ir ver... Era importante conseguir vender os 40 bilhetes ate dia 11!!!

04 março, 2006 00:58  

Enviar um comentário

<< Home