Se tem asas, voa

Aqui está o espaço para que todos os passarinhos que por aqui andam possam ter o merecido destaque...

terça-feira, junho 13, 2006

Depois do jantar...

Viva os palhaços
Viva o Carnaval
Viva à alegria
Que a ninguém faz mal!
Esta é uma letra que ensinei aos meus alunos à dois anos atrás e acho que se enquadra bem, não só pela data, mas também pela alegria! Quanto aos palhaços não sei de nada!

Eis aqui os felizes contemplados que tiveram a honra de jantar com o piffadix! Falto eu claro! :)
Da esquerda para a direita Catarina, Vanessa, João, Miguel, Jonas, Marco (acho eu, já nao me lembro), Ponte e Carlos... O Luís tava a atrás a conversar com uns bacanos de um outro jantar...Muito relações públicas o nosso menino!!
É isso mesmo caros espectadores! H2O!!! Não tenho mais nada a acrescentar!
Para o infinito e mais além!!!

Aqui o Carlos Estava muito contente com as suas mais recentes aquisições...

...mas de tanto brincar ficou em baixo de forma... Não fiques triste! O Ponte arranja-te outro tá?
No coments!!
Super man! Temos aqui um orgão masculino muito flexivel! O que ele come ou que tipos de exercicios faz para ter esta flexibilidade?? Não sei.
Ponte, vestido a rigor.
Hm... Temos aqui uma cara de comprometido...
Eu.. Bolas! Também tinha de aparecer ta??
O nosso mergulhador de serviço.
Aqui também não teço comentários. Deixo isso para as vossas mentes perversas.
Mais uma de grupo! O que está na mão é um mero acessório!
Foi uma ganda noite! Espectacular! Falámos, rimos, convivemos e divertimo-nos!! Pó ano há mais!!!

6 Comments:

Blogger piffadix said...

Realmente os balões fazem milagres ;P

23 junho, 2006 14:44  
Blogger Azzrael said...

Ficámos mais jeitosos de repente não é??

24 junho, 2006 03:02  
Blogger - said...

Boa disposição e bem estar é o que me transmitem...
Continuem cheios de balões!

03 julho, 2006 02:43  
Blogger Azzrael said...

Foi uma ganda noitada!! :)
Obrigado pela visita! :)

03 julho, 2006 09:41  
Anonymous Anónimo said...

Epa este blog ainda tem vida carago!! inda mexe... Venham as fotos da algarviada!

30 setembro, 2006 20:01  
Anonymous Anónimo said...

altus linenhall condominium scholarly nursing compendium directions produced martys zeeuw spoiled
semelokertes marchimundui

22 dezembro, 2009 06:14  

Enviar um comentário

<< Home